7 de outubro de 2008

Não me filma! (Sábado, Novembro 15, 2003)




Fobia

Eu: E ai Bru? E o Snif-Snif?

Bru: Ele ta bem. Mandou lembranças.

Eu: Ah bruuuu :o(

Bru: Ah não. Com câmera não rola.Eu odeio câmeras.


Sanae me manda um texto sobre fofoletes

Eu: Legal sua historia. Você toparia falar isso em uma entrevista?

Sanae nunca respondeu.


-Esquesitices


Eu:Posso ver seus discos?

Ferris: Não. E não deita na minha cama

Eu: Posso andar pela sua casa?

Ferris: Não.

Eu decido andar mesmo assim e vou até o banheiro. Na volta encontro Ferris Mãe na sala.

Eu: Oi, eu sou amiga do Ferris. Tudo bem?

Ferris Mãe:..

Eu: O Ferris está dando uma entrevista para um trabalho da minha faculdade.

Ferris Mãe:..

Eu:Bem, tchau.

Ferris Mãe:...


-Bondade


Eu: Acho melhor você colocar tênis.Chinelo e meia fica estranho

Nabuco: Tá.

Eu:Camiseta branca fica ruim no vídeo. Dá pra trocar?


Eu: Dá pra deitar na grama e fingir q tá brincando com os bonecos?


Eu: Dá um grito igual o do desenho?



Agradecimentos a todos que participaram e a todos que mandaram e-mails com suas historias e sugestões.

Nenhum comentário: