10 de novembro de 2008

Sobre carências


Agora eu tenho um amigo mudo. Ele me liga de um número inibido e não fala nada. Eu deixo o telefone ligado, e ele fica lá, ouvindo, ouvindo, volto depois de meia hora e ele ainda está lá, tadinho. Carente o menino. Ou a menina.
Hoje meu telefone tocou e logo vi que não era da minha agenda. É o Mudinho, pensei, mas eu atendi e falaram comigo.

-Alô. Quem ta falando?
-Marcela.
-Oi, Marcela. Aqui é o Eduardo. Você deixou seu telefone agora na internet?

 Corri na mente todos os Eduardos que eu conhecia, e nenhum tinha aquela voz.

- Acho que deve ser um engano.
- Mas você não estava na internet agora?
-Não.( Milagrosamente eu não estava mesmo)
-Onde você está? Em Varginha?
-Não, em Poços de Caldas.
-Ah, ok. Foi um engano então, desculpe.

 Enquanto eu falava com o tal Eduardo a minha chamada em espera tocou. Atendi, era uma ligação a cobrar. Desliguei. Chamou de novo. Resolvi atender.

- Oi, você deixou seu telefone na internet. Desculpe ligar a cobrar, mas eu estava viajando, e...
- Eu não deixei meu telefone na internet.
-Ah, desculpe então.

Fiquei com a pulga atrás da orelha. Por que dois homens ligariam assim, ao mesmo tempo? Resolvi retornar para o tal Eduardo para tirar satisfação e a história vocês já devem imaginar. Alguém entrou em um bate-papo e escreveu  “Quero sexo. Me liga agora, número tal”. Legal, né?
Conclusões dessa história bizarra:

 1º - Alguém me odeia. E esse alguém tem meu celular. Talvez seja o meu amigo Mudinho. Ou melhor, meu inimigo Mudinho.

2º- Tem gente carente e desesperada no mundo. Mais do que eu, mais do que você, mais do que o Mudo. Basta uma promessinha de prazer e pronto. Não é a toa que perdem rins por aí.

 

15 comentários:

Anônimo disse...

Gente! que horror! hahahaha vc tem pessoas que te odeiam a ponto de fazer isso? aliás...pessoas totalmente infantis a ponto de fazer isso? Eu, no seu lugar, talvez pela minha auto-estima não sei, imaginaria que foi algum idiotinha que inventou um telefone pra falar no bate-papo e por azar era o meu. É a mesma coisa de pensar que o cara está te olhando pq vc é bonita e não pq tem uma caquinha saindo do seu nariz, sabe? É engraçado como cada um tem um ponto de vista totalmente diferente sobre as coisas da vida. Ou na verdade eu to aqui filosofando mas vc realmente acabou de brigar com vários amigos e tem milhões de pessoas que te odeiam e dariam margem para pensamentos assim como o seu. Gente! que comentário heim? Espero que vc tenha entendido oq eu quis dizer, pq eu fui pensando e falando, pensando e falando...Não sei se fui clara. Beijos flor, cuidado na hora de dar seu telfone pra qq um heim? hahaha =**

Anônimo disse...

Pois é, mas acho que sei quem é.

.leticia santinon disse...

Vai ver essa pessoa que deixou o seu telefone na internet é a mesma que escrevia comentários esdrúxulos como anônimo em meu blog.

Ah! Conta aí quem é.

Anônimo disse...

é...fui eu. achei que vc fosse achar engraçado...desculpe.

tici disse...

bizarro! tem gente que tem tempo, hein!
beijo!

Anônimo disse...

confesso que fiquei com vontade de fazer isso com algumas pessoas.

Anônimo disse...

Oi! Costumava ir no outro blog antigamente e estou voltando. Tô te linkando. Vc é a Marcela que eu tenho no orkut não é? Se não, ignore a demência. De qualquer forma, adoro o blog. Bjos!

Dama de Paus disse...

Aaaaaaaah, que história triste! Eu simplesmente acredito que uma pessoa carente deixou o número errado do celular na internet e por fim ficou pensando: "poxa, nem na internet me quiseram!". E se matou uma hora atrás. Trágico.

Michele Prado disse...

Hahahahahahaha... desculpa, é uma situação horrível, mas não deixa de ser engraçada.

O pior é saber que tem gente que se presta a esses papéis, né?

Anônimo disse...

Seríssimo, tá morto e enterrado. E não, o seu não era weblogger (consegui a façanha de achar alguém mais demente que eu kkkkkkkkk)tanto que ainda tá no ar :o)

Anônimo disse...

Passa para mim rápido, o endereço desse chat.

ahahahhahahahah

Edu - o de SP

Marcela Prado disse...

Edu - (o de são paulo) é ótimo.


hahahahahaha.

Anônimo disse...

Geeeeeeeente, que história muito louca! Será que te sacanearam? Será que teremos "Sobre carências 2"?
O amor é confuso, nunca se sabe as intenções do cara mudo.

Eduardo Araújo disse...

Olha, pus o Edu - o de SP, pq vc é de Minas, e é impossível que não tenha outros edus por ai. o problema é que não sei bem postar com a minha conta. agora sei. ahahhaha


beijos

Fred Matos disse...

Eu não liguei (risos).
Ótimo.
Beijos