
Chupa essa manga, Dr.T.
Essa foto eu tirei no dia que eu fui acompanhar meu pai no barbeiro. Era tudo tão antigo, desde a tesoura ao barbeiro, tão banhado a formol, que eu tive que tirar uma foto.
Foto da mão de um senhor que sentou na poltrona da frente, indo de Poços para São João.
Rodoviária de São João da Boa Vista. Eu queria mesmo era tirar uma foto da cara desse sujeito. Sorrindo. Todos os dentes de ouro. Mas não dava, fiquei com medo de levar uma facada no estômago.
Quando eu tinha 14 anos fui a uma cartomante e entre outra bobagens ela me disse que o homem da minha vida era "cor de jambo". Eu nunca soube o que era um jambo, mas me diziam que era uma pessoa bem morena. Bom, esses dias fui no supermercado e finalmente descobri o que era um jambo. É isso ai da foto.
Outra função do celular é tirar foto das coisas que eu preciso mostrar pra alguem depois. Essa é de um berço que eu vi e achei legal. Tirei pra mostrar pra minha irmã. Tenho outras de tapete, protetor de berço, roupinhas, e por aí vai.
Essa foto lavada é o seguinte: minha mãe trocou os panos dos sofás aqui de casa. O cara acabou de entregar, a gente estava voltando para sala falando "ai, mas agora os gatos não podem ficar pulando no sofá" e blá blá, e pá, já encontramos os dois assim, felizes e instalados.
Noite passada eu tive um sonho recorrente. Com algumas coisas novas, mas recorrente. Sonhei que criava uma foca no quintal. É, uma foca com bigode e tudo. Era um sonho meio “Free Willy”, sabe? A gente tinha uma super comunicação, nadávamos juntas e essas coisas todas. Com o tempo ela começou a entrar dentro de casa e convivia pacificamente com meus cachorros ( eu não tenho cachorros, mas no sonho eu tinha). Lembro de inclusive colocar fotos da minha foca no meu álbum do Orkut e no twitter.
Tudo lindo, tudo maravilhoso, quando um belo dia entro em casa e tem pêlo e sangue esparramados pela casa toda. Eu sabia que algo tinha acontecido. Entro no quintal e encontro meu irmão com uns dos cachorros no colo, morto. Havia sido atacado pela foca. E então começou todo aquele purgatório. Meu Deus, meu Deus. Por que eu fiz isso? Por que confiei na foca?
Foi isso. Tirando jogar no bicho, será que existiria alguma interpretação prática? Por que diabos eu sempre sonho isso? Será que eu não devo colocar pra dentro de casa alguém que eu não conheço? Será que eu devo desconfiar da natureza de alguém? Ou ainda, será que eu fui Noé na última encarnação? Ou será que eu deveria parar de assistir Animal Planet? Aceito interpretações.
p.s: e pra completar, essa noite eu sonhei que o Frank ,meu gato macho e castrado, dava cria, paria um monte de filhotinhos. Acabei por descobrir ( no sonho, óbvio) que ele era na verdade um gato hermafrodita. Isso, hermafrodita. E não, a Lady Gaga não é hermafrodita. É boato. Espero. A Maria Luisa Mendonça também não. Aquela do judô sim.