5 de janeiro de 2011

Bicho

O pai de uma conhecida minha não permitia que eles tivessem um bicho de estimação. Gato, cachorro, tartaruga, nada. Dizia que depois o animal morreria e as crianças ficariam tristes. Duro demais, calculista demais, pessimista demais, sei lá, mas...sabe que ele tem razão?
Meu gato está doente. Calculo renal e aquela coisa toda. Passou o fim de semana internado e quando teve alta segunda-feira todo mundo estranhou. O gato estava ainda mais gordo do que já era. Muito mais. Parecia uma melancia, coitado. Mal conseguia se mexer. Eu ligava pra veterinária e ela afirmando que aquilo era normal, fazia parte da recuperação, e tava inchado por conta dos medicamentos, e blá blá blá, e o gato lá, um dia inteiro sem se mexer.
Pra resumir a história: ele estava realmente mal. A bexiga rompeu e aquele inchaço todo era urina espalhada na cavidade pulmonar. Ah, velho. Não é pra matar uma filha da puta de uma veterinária dessa? O gato três dias com a bexiga estourada? Minha vontade é enfiar a mão na cara dela, xingar de vadia ordinária, dar um tiro no joelho dela, sei lá.
Mas agora ele tá bem, sobreviveu a cirurgia e está se recuperando, mas o pai da menina estava certo, a gente sofre demais.

6 comentários:

Ana... disse...

Que VAGABA do caramba!

Se fosse com o dylan, perdia a cabeça.Agora moro longe,por opção minha, depois de muito analisar, pensar e calcular o quanto seria bom pra ele viver perto da minha mãe. Ela teria mais tempo,além do lugar ser ideal para criar bicho.

Mas mesmo distante, ligo praticamente todos os dias, mais ou menos assim: - oi mãe,tudo bem? Ela mal responde e eu já disparo - e o dylan? tá gordo, tá magro, tá bem, e o sansão? ela ri, que não se aguenta. Só pra ter ideia do apego. Amo o dylan, foi presente de niver cerca de 7/8 anos atrás, de uma velha amiga.
:))

Ana... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana... disse...

Então, se acontece comigo essa rapariga do brejo tá perdida. Primeiro dou o maior escândalo, maior bafafá. Além dela correr o risco de levar uns tapefes!

Ou ser torturada do tipo:

ficar semi-nua e apanhar de cipó molhado,até perder os sentidos e quando recuperar, ter todos os pelos do corpo arrancados lentamente com cera quente. Até mesmo os cílios.

Mexa comigo, brigue,ignore, grite, faça o que quiser, não tou nem aí, agoraaaaaaaaaa nunca, nunca, mas nunca mesmo, mexa, buline, maltrate quem eu amo. Isto inclui meus bichos!

é isso e pronto e acabou.
Por isso digo, Marcela você tá uma mulherzinhaaaaaa,de tão mole!
[ é q tinha 1 erro maligno, de ss p/c ahahahah, aiai ]

Eduardo Araújo disse...

Tem jeito não, voce tem uma mao mágica para fotografia, e elas raramente ficam triviais, sendo ou nao com celular caríssimo. alias comprei um caríssimo. ando com saudades de voce, queria viajar, ir a minas e passar na sua casa para te ver, talvez num fim de semana, pq sei que agora ta super trabalhando.

mas nao, vou e lamento.

mando beijos.

Helton Fesan disse...

Um chapéu, o bico da bota e uma boca cheia de dentes de ouro... Isso dá roteiro!

lili disse...

Acho que perdia a cabeça, e a veterinária nunca iria esquecer-se de mim.