11 de novembro de 2009

Top 5 músicas rancorosas para cantar no banho enquanto se planeja um crime passional

Porque civilidade é para os fracos.

5- Fera Ferida - Roberto Carlos

"Eu sei!
Que flores existiram
Mas que não resistiram
A vendavais constantes
Eu sei!
Que as cicatrizes falam
Mas as palavras calam
O que eu não me esqueci"


4-Bilhete - Ivan Lins

"Jogue a cópia da chave por debaixo da porta
Que é pra não ter motivo
De pensar numa volta
Fique junto dos teus
Boa sorte, adeus"


3- Its a long way - Caetano Veloso

"Os zóio da cobra verde,
hoje foi que arreparei,
se arreparasse há mais tempo,
não amava quem amei
"

2- Trocando em miúdos - Chico Buarque

"Eu bato o portão sem fazer alarde
Eu levo a carteira de identidade
Uma saideira, muita saudade
E a leve impressão de que já vou tarde."

1- Me deixa em paz ( Monsueto/ Aírton Amorim)

Essa não dá pra só ler a letra, tem que ouvir a interpretação


7 comentários:

Ana... disse...

Essa canção é o máximo (apesar do impurrãozinho p/ chororos e jururus), velas, piano, violão,voz-negra, nossaaaa

é de uma beleza imensurável!!!

Marcelo Mayer disse...

hahahahahaha
boa! muito boa!
na minha opinião, só me faltou a música regra três

Marcela Prado disse...

é verdade.
regra tres é bem legal.

Eduardo Araújo disse...

Adoro essa música, adoro.

Marti disse...

Eu pensei em "Trocando em Miúdos" logo que li o título, eahueuahhueahuea!

Tatiana Lazzarotto disse...

quem tem medo de quem nessa história mesmo, mocinha?

Dia 10 disse...

clap clap clap clap