17 de julho de 2009

Gripe suína, eu? (Ou ainda, hipocondríaca, eu?)





Febre Alta ( igual ou acima de 39°)
Não sei se chegou a ser tão alta, mas acordar com a camiseta ensopada de suor foi assustador.

Coriza e espirros ( nem sempre de forma pronunciada)
Pouco

Dor de Cabeça e no corpo
Muita! Muita dor nos joelhos e região lombar. Sem piadas, por favor.

Falta de apetite
Sim. Algo novo na minha vida, pois nem as paixões me tiraram o apetite.

Tosse
Pouco

Dor de garganta
Muita. Ainda não estou falando como a Vera Fischer, mas acho que chego lá.

Moleza
Passei dois dias prostrada na frente da tv e pude colocar meus seriados em dia.

Diarréia, Náusea e Vômitos
Náuseas e tal, mas tomei uma coca sem gelo, que resolve tudo.

Conclusão: Eu sobrevivi! Vou escrever um livro, fazer palestra e ficar rica. Rica!

12 comentários:

Homem do Saco disse...

he he he
Grava a palestra em DVD, porque EU NÂO FICO NA MESMA SALA NEM F...
huahuahuahuhauhau

Bem vinda ao seleto clube dos Hipocondríacos de Plantão!
Vou te mandar um convite pros jogos de futebol da moçada! Esse fds tem Penicilina S.C. x Anêmicos Futebol Clube!
(eu era goleiro do Penicilina, mas minha artrite fez eu parar de jogar... Pra não falar naquele zumbido que ficou no meu ouvido depois da bolada que eu tomei... tenho certeza que foi um AVC, mas esses médicos de araque insistem em falar que é imaginação... deixa passar minha labirintite que eu vou num médico bom de verdade...)

Bjk!

.leticia santinon disse...

vários sobreviveram, seu projeto para ficar rica não vai funcionar.

Eduardo Machado Santinon disse...

Capa
Gripe suína, (imagem de uma mão fechada com o dedo médio em riste) aqui pra você !

Contra capa
Ela não sabe fazer elogios nem dar estrelinhas, ela sentiu-se atraída por um padre,e ela venceu a gripe suína ! Marcela Prado Paiva, orgulho caldense.

Editora Poços

Rodrigo Artur Nascimento disse...

Coca sem gelo resolve?

paulete miletta. disse...

e eu continuo ótima!

Anônimo disse...

Oferece seus anticorpos resilientes pros laboratórios que estão tentando criar vacinas por milhares de euros!

Anônimo disse...

Eu vou ficar rica com uma indenização! Vamo pro Taiti??

Eduardo Araújo disse...

Dizem que o próximo surto da gripe será devastador. Aconselho a não se vangloriar por enquanto. Agora, com todo mundo prostrado, espirrando, e se o livro for impresso em "lencinho de papéis". Adote minha idéia, fique milionária e me leve junto.

Eduardo Araújo disse...

O comente do Santinon vale um post a parte. esse moço é possuído pelo demo.

Raskólhnikov disse...

...e sorrir.

Bola, o André disse...

gripe da ave, gripe do porco, qual será a próxima??? Gripe do jacaré?? ou do bode montês??? cada coisa...

acho que tem gente transando muito com animal por aí....

FABI disse...

Eu voto por vc ser hipocondríaca, o título é bem mais legal do que ser uma porca com gripe!!!