9 de junho de 2009

Dia 12


Dia dos namorados está chegando, né minha gente? Propagandas melosas, vitrines cheias de corações. Ah, o comércio, ah, o amor...
Hoje eu estava no trânsito e peguei uma propaganda de uma concessionária de carros, anunciando promoção de dia dos namorados, com imagens de carros com uma fita grande vermelha em volta. Sério que tem gente que dá um carro de presente? Fiquei imaginando a pessoa dando um carro, e recebendo em troca um poeminha. Eu ficaria feliz com algumas palavras bonitas e uma noite bacana, mas acho que o rapaz do presente motorizado não.
E não adianta, tem gente que não gosta de dar presente. Meus irmãos, por exemplo, detestatam. Meu irmão nem se lembrava que sexta era dia dos namorados, e minha irmã provavelmente vai passar a tarefa para minha mãe. E tem amigo que deu um clareador dentário. Esquisito? Eu acharia uma indireta, mas ela gostou e agora sorri por aí com os dentes mais brancos.
Já outra não achou a tática legal não. Veio me contar que investigou e descobriu o namorado vai dar sete meses de mensalidade de academia pra ela. Não, ela não pediu, e não, ela não gosta de academia. É, sinto que não vai ser um bom dia 12 para o casal.

17 comentários:

Anônimo disse...

meu...essa da academia foi surreal. hauhauhauahuahauahuahau

eu mandaria enfiar no cu. nao sabe o que dar entao nao dê nada.

Marcela Prado disse...

ai, dar nada é bem chato.

.leticia santinon disse...

Eu só dou presentes quando tenho vontade, quando aparece uma ideia ou vejo algo legal (ter verba pra isso no momento é fundamental), portanto não ligo para dia dos namorados, nem dia das mães, dos pais, natal e aniversários.

Rodrigo Artur Nascimento disse...

Pior é a previsibilidade. Os casais sabem que ganharam presentes. Que comerão fora em lugares abarrotados de casais e que depois irão em motéis com filas na entrada e com as camas quentes devida a alta rotatividade.

Ainda há aqueles que se sentem solitário por não seguir a manada acima.

Unknown disse...

ah, o amor... odeio essa época.

Marcela Prado disse...

vc é pão-dura. Saquei, leticia.

Cleyton Cabral disse...

Bom, amanhã nem irei ganhar presente. =/

Anônimo disse...

hahahahaha

pergunta: vcs ja ouviram falar de reservas? moteis oferecem esse serviço...so rpa deixar claro. rs

mas no geral acho que concordo com a pao dura da le. nao tem pq dar presente so pq eh dia de dar presente. prefiro ganhar coisas aleatorias tbm...e da-las aleatoriamente. no meio da semana, por exemplo. hauahuahua

ai, to tao idiota hoje. a leticia dorme/trabalha/whatever no quarto e eu fico na internet procurando o que fazer. rr

beeeijo.

FABI disse...

Concordo com o Rodrigo... que chatice essas filas absurdas em tudo, esse mundaréu de gente abarrotados em lugares cheio de gripe suína... por isso que faço 364 Dias dos Namorados e no outro, fico em casa ou vou ao McDonalds!!!

.lucas guedes disse...

não sei dar presentes, mas ganho uns maravilhosos. talvez eu escreva sobre o que ganhei dia 12 do ano passado, mesmo sem estar namorando naquela época...

e eu, que não namoro há 2 anos e meio, já ganhei um do dia dos namorados de amanhã (vai entender!?) mas não darei. nada.

Ana disse...

não gosto de presente-surpresa num dia tão "comum" como este.uma data marcada, quebra qualquer ânimo e nunca, nunca mais nunca supera àqueles dias inesperados.

considero os melhores presentes àqueles q não tiveram data.é muito raro encontrar alguém q entenda isto.

o meu presente, foi uma ligação por volta da 1 da manhã...atendendo com uma voz de sono danada..a pessoa do outro lado disse; " oi desculpe o horário mais não conseguia dormir, não parava de pensar em você...tô com muita suadades e vim mata-la" dei risada pq não tive reação...minutos a fio e disse apareci aqui fora, pq tá frio e quero um beijo e uma abraço apertado....nossa esse dia nunca + esqueço...foi o melhor presente em uma noite qualquer sem datas ..com direito a uma rosa vermelha lindaaa..

inesquecível...

os melhores presentes não cabem em caixas...

Ana disse...

e faz tanto tempo que ganhei ...este melhor-presente em data incomum foi há cerca de 11 anos...época que tento não lembrar pq faz sentir saudades de algo e alguém que foi tão especial...

fazer o quê...o tempo não para e não posso voltar atrás..

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
a verdade é que comercializaram o dia 12 de junho... tanto para ser carinhoso, quanto para ser 'discreto'.

Beijo.

paulete miletta. disse...

adoro dar e receber presentes. em dias especiais ou não, presentes bobos ou incríveis! únicos (daqueles feitos pela pessoa) ou da sessão de promoção da marisa. não importa. adoro, adoro, adoro sempre.

Eduardo Machado Santinon disse...

Eu gosto quando eu ganho conhaque. Com cacau.

Sakana-san disse...

Eu passei muitos 12 de junho sem namorado. Agora que tenho um (ou melhor hj ele é meu marido) a ladainha recomeça ano a ano: "- Onde vamos?"; "- Podemos comemorar antes ou depois? Vai estar tudo lotado e caro!"; "- Vamos esperar passar o dia para comprar presentes mais baratos!"

Unknown disse...

Prefiro ganhar e dar presentes fora das datas comerciais, mas como não tenho a personalidade tão forte, acabo cedendo aos apelos do mercado e compro presente para o dia dos namorados, e ganho tbm.
Ah! Existe gente que dá um carro de presente... eu já ganhei um... é loucura, maaasss... não recusei, por óbvio.