13 de junho de 2009

Albúm de fotos

De tempos em tempos jogam a revista Caras e Contigo aqui na minha garagem. Ninguém pediu, ninguém assinou. Eu que adoro ver um rico fazendo pose, não reclamo. Uma foto na piscina, jóias e crianças impecavelmente vestidas. Um deleite para minhas manhãs.
Para não parecer elitista ou o contrário, faço questão de dizer que gosto muito das fotos de pobres ( talvez eu deva dizer economicamente desfavorecidos) que são expostas naquelas lojas de revelação falidas do centro da cidade. Dica: procure pelas fotos de casamento. São as melhores.
Esses dias eu fui tirar um xerox em uma dessas lojas, e tinha um garotinho posando para a fotógrafa. Claro que eu fiquei espiando. A moça não tinha lá muita paciência. Ri. E o menino ria. Isso, agora senta e pega o ovo. Ele pegava. Ri. Ele ria outra vez. E o pai do lado, maravilhado.No fim da sessão a moça explicou que tinha a opção de imprimir a foto em uma caneca e em um relógio de parede. Claro que o pai quis.
Agora, antes que você me pergunte, sim, eu tenho fotos bregas, muitas, afinal, eu tenho pai e mãe, e como vimos, pais não tem senso de ridículo, mas não é por isso que eu entrei nesse assunto. Entrei nesse assunto porque cai por acaso nesse site de fotos de familia aqui http://awkwardfamilyphotos.com e achei muitas pérolas. Pincei esses exemplos abaixo.





obs: fiquei comovida com a solidão dessa última foto "de familia"

9 comentários:

paulete miletta. disse...

MORRI DE RIR!!! e juro, que susto! quando disse que tinha fotos ridículas, tive certeza que aquela primeira foto era sua!

Eduardo Machado Santinon disse...

Ela me comoveu também. Mas ela ainda tem um cachorro feio e um pepino gigante, tem gente quem nem isso.

.leticia santinon disse...

Olha, considerar um provolone gigante como um sua família é assustador. Fico imaginando que tipo de relação esses dois possuem.

Cleyton Cabral disse...

kkkkkkkkkkkkkk]

mui bom, o post. eas fotos, é claro.

Lubi disse...

hahaha,
adorei as fotos. nossa, de lascar.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk...
mas, o que é isso que essa mulher da ultima foto esta segurando?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que insano!

Anônimo disse...

to com medo do provolone!

hahahahhahaha

eu tenho uma foto sentada no meio do cruzamento de paralelepipedos da rua onde morava. devia ter uns 8 meses. nela, estou so de fralda e chorando feito uma desgraçada. reza a lenda q minha mae me sentou la e disse q ia embora sem mim. entrei em desespero e ela, sadica, tirou uma foto da minha agonia. desde entao nunca mais confiei ou me apeguei 100% a ninguem. nem mesmo à dita cuja. rs

gosto de pensar que mamae estava apenas me ensinando a realidade do mundo.

Homem do Saco disse...

E o que é aquele cabelo da primeira foto? É uma família de Chewbaccas? Fugiram de Star Wars? huahauhauha

Gostei da terceira foto... todo mundo no tronco, mas feliz... talvez até por conta do tronco! Ui!

Sakana-san disse...

Menina, a última foto dá margem a pensamentos malévolos e maliciosos: o cachorro, a dona moça e aquele trem gigante que ela está segurando, hum... E aquilo é um provolone, um nabo ou um consolo mesmo???