13 de fevereiro de 2009

Eu também ganhei, la la la la







O Edu estava escrevendo coisas sobre todo mundo. Tretou, relou, ele mandava um belo depoimento, que amolecia o coração dos destinatários. Eu fiquei com ciúmes, óbvio. Afinal, eu conheço o Edu há muito mais tempo. Sim, eu merecia, e sim, eu o intimei, tal qual a criança mimada que sou.
E aí está, um texto do Edu a meu respeito, conforme a última moda no mundo da panelinha bloguiana. E viva o bloco mimimi.


"Marcela diz que não dá conta de ler mais meu blog, por conta que eu escrevo demais. E ela não lê mesmo. Marcela não dá a mínima bola para mim. Recentemente me bloqueou por semanas, e eu que não sou de levar desaforo pra casa, entreguei para Deus. Agora voltamos provisoriamente às boas, com possibilidade de visita à sua Poços onde terei direito a um colchão, pão de queijo de manhã, doce de leite, e um pastel na faixa no Pastelux(ch)o. Prometo fotos panorâmicas incríveis do Cristo, da casa, fazer de Poços uma cidade de brinquedo, e provocar um amor irrestrito em terras marcelinas, já que estou na fase sedutor-amoroso. Mas como a moça é por demais imprevisível, tento garantir empréstimo com irmãos, para necessidade de rabo entre as pernas, ônibus expresso no terminal com passagem em punho, vociferando palavrões em braille. Se o negócio complicar, simulo dramaticamente suicídio em águas térmicas medicinais. Mas sei que nada comoverá esse coração de minério. Nada. Ela não me leva a sério. Me tem em profundo descrédito, desde que esteve cá em casa e viu que sou farsante de primeira. Como a Rosma, vai me chutar, vadio, sem aceitar pedidos de desculpas, entender que despejo sem pensar vastas insensibilidades. Tudo por que não entendo de mulheres, pois cresci numa casa onde todo mundo se embruteceu cedo demais. Ser cínico, e fingir que não me importo, é minha estratégia de defesa, e ela não pode negar que nisto somos um tanto iguais. Mas no fundo somos uns esfomeados de amor, sentimentais saídos de uma canção triste do Amarante."

5 comentários:

Eduardo Machado Santinon disse...

Biito hein! O Edu tá foda, tá com a gota rapaz!
Obs: A Lê me ligou hoje, então agora eu vou, e comigo não tem essa de expulsar não, se eu fizer algo que não lhe agrade seja cinica e faça pose de quem não está nem aí porque eu não vou voltar antes do previsto. E tenho dito! beijo.

.lucas guedes disse...

'is we' no bloco mimimi! cadê o nosso grito de guerra? ah não é grito de guerra que fala... como é? samba enredo! e o eduardo está possuído, não há outra palavra. nóis vamo invadi poços!

.leticia santinon disse...

OLHA O BLOCO MIMIMI AÍ GENTE!
Lucas, cadê nossa canção-tema para o Grito de carnaval?

E sobre o texto, sem palavras. É Marcela picareta, o Edu soube lhe descrever. Ah! E vocês dois são farsantes, não só ele.

Vá preparando uma recepção daquela, pois seus amigos fanhos invadirão Poços.

Rodrigo Artur Nascimento disse...

O expresso Mimimi sairá na madrugada do próximo sábado. Invadiremos a sua Poços. Sobre o post, o Edu tá produtivo demais, tá virado na gota serena.

Ana disse...

Resolvi responder aqui, porque aí aproveito e comento sobre o texto lindo e meio mau-humorado que o Edu escreveu sobre você. Dá até vontade de passear em Poços e ver se você é mesmo assim como ele falou.

Quantos às fotos, não tenho mesmo do que reclamar. Meus pais faziam cursos e mais cursos de fotografia, revelavam em casa, participavam de concursos, descobriam novos equipamentos e técnicas. E eu tô abusando do scanner novo!

Beijo!