3 de dezembro de 2008

Sobre homens e balacobaco

Nas nossas noites de vinho, eu e minha amiga Rosma sempre falávamos sobre borogodós, balacobacos e balangandãs. Ah, ele não é bonito, mas tem balacobaco. Balacobaco? Meu amigo Kenan não entendia. Mas como assim balacobaco?
Não sabíamos explicar. Não tem a ver com altura, peso ou cabelo. É algo que se nasce, sei lá. Ou tem ou não tem. Simples assim. Só sabíamos que quando um homem com balacobaco chega, as mulheres estremecem. Chame de macho alfa se preferir.
Como na vida adulta sexo e homem são assunto recorrente, no último fim de semana eu e Carol chegamos ao mesmo consenso: um homem não precisa ser bonito para ser sedutor, e a sedução masculina não tem nada a ver com um homem todo arreganhado em uma revista. Aliás, é péssimo isso, concluímos.
Ficamos falando quais homens não tinham nada demais, mas gostávamos, então a Carol quis me mostrar o vídeo de um cara que ela acha o máximo, mas que não deve passar de um baixinho feio.
Eu confesso que esperava o pior, visto que a Carol usa azul cintilante nos dedos e brincos em formato de parafuso, mas não é que era justo um clipe que eu adorava ver?É um clipe da Shakira. Eu não gosto da Shakira, mas esse clipe...esse clipe eu gosto. Guardei na mente como “o clipe dos tomates”.
A Carol achou estranho, pois não se lembrava de nenhum tomate. Fomos passando, meio pulando pedaços, tentando achar os tomates. Não, não tinha tomate. Só cebolas e lama. Estranho. Olha de novo.
Mas Marcela, só tem um pedacinho que mostra uns tomates.
Agora por favor, assistam o clipe com atenção e me digam, é ou não é o clipe dos tomates? É ou não é a melhor cena do clipe? E é ou não é um rapaz cheio de balacobaco?

dica: 2:42 a 2:27



12 comentários:

Barbara. Negri. disse...

homem com balacobaco é o q há!...

.leticia santinon disse...

Como assim o Kenan não entende o que é balacobaco?

Carol Campregher disse...

Só faltou falar do Magal e o clip que vc me mostrou, põe o link também, afinal, ele foi o começo do assunto... Medo de queimar filme? rss

Anônimo disse...

eu tava guardando pro meu top 5 homens gostosos que ficaram barangos. vc estragou.

Anônimo disse...

concordo com a barbara.

Carol Campregher disse...

rss, não estraguei não. Pelo contrário, agora vai dar mais vontade de saber.:P

Marcela Prado disse...

pelo perfil dos comentários, esse post fi bem mulherzinha. hahahaha.

NathyRoncada disse...

Mulherzinha ou não o post ficou bom!
E realmente balacobaco se tem ou não.
E o rapaz do balacobaco do clipe apresento a vcs é o Alejandro Sanz pelo menos o que gravou a musica com a Shakira

Eduardo Machado Santinon disse...

A Colombia tem as Farc, Cocaína, Higuita, Valderrama e ela, a Shakira.

Marcela Prado disse...

pois é, é meio triste saber que esse rapaz todo cheio de graça é aquele que canta aquelas outras músicas lá do coração partido. tsc.


Higuita. O que é Higuita? Vou ter que procurar no wikipédia.

Rodrigo Artur Nascimento disse...

Higuita: goleiro combiano conhecido pela audácia e atos sem qualquer noção. Conhecido pela defesa do escorpião e de sair jogando e perder a bola. Personagem folclórica do futebol mundial.

Marcela Prado disse...

hummmmmm