Eu fico de
Eu sei que você aí almoça fora, janta fora ou toma ao menos um café na padaria, portanto, atenção nas dicas.
1- Não diga estou com pressa ou quanto tempo demora
Por que não comeu sanduíche de mortadela em casa então, amigo? Um ovo frito? É o ônibus, o horário do cinema, crianças passando mal ou qualquer outra mentirinha e você espera que mudem toda a dinâmica da cozinha e passem seu pedido na frente? Ok. Nós mentimos pra você também e dizemos que já está saindo.
2- Não peça chopp sem colarinho ou suco sem gelo.
Dois clássicos do cliente pão-duro. Ele teme tanto ser roubado que prefere tomar um chopp mais amargo e um suco quente. Não fique triste se um garçom não atender você direito, é que ele sabe que você não vai pagar os 10% e ainda vai querer explicação detalhada de cada vírgula na conta.
3- Facilite na hora de pagar uma conta conjunta
Você senta na mesa com os amigos do trabalho, bebe, bebe, bebe, come e manda fechar a conta. Vocês dividem lá entre vocês e trazem o dinheiro pra mim. Certo? Errado. Você pede pra tirar 5 de 10, passar 20 no cartão, 15 de 50, e por aí vai, para minha total confusão e fim das minhas moedas. saiba que nesse momento eu assassino vocês em pensamento.
4- Tenha paciência
Geralmente comidas são feitas por pessoas, e pessoas erram. Não faça uma guerra só porque você pediu sem orégano e veio sem cebola. Você quer o que? Que matem o cozinheiro a pauladas? O máximo que podemos fazer nesses casos é pedir desculpas e trocar para você.
5- Eduque seus filhos
Eu adoraria dar um tapa na mão do seu filho toda vez que ele pega uma coisa que não é dele, mas não pegaria bem, então eduque você. Dica: falar não também costuma funcionar.
12 comentários:
hahahaha mto bom!
pessoas que trabalham com o público deveriam ser homenageados, ter feriado nacional,ganhar medalhas... pq olha...tem gente que é tão chato!
Mas é o que vc escreveu no final...se a pessoa não tem o minimo de educação, não só as crianças, mas principalmente adultos, e, de ser humilde em ser simpatico, ela acaba se fodendo mais do que qq outra pessoa.
E mais que merecido!
hahahahahaha....ótimo!
Essa parte de 'tenha paciência' não funciona muito comigo, confesso que eu fico 'embucetada' e a chance de eu cancelar e sair andando é bem grande.
Sou uma pessoa horrível, eu sei, eu sei.
E hoje a menina da padaria me deu um chiclete, acho que ela notou essa minha característica.
eu dou chicletes pros chatos tbm.
tipo, tó um doce e não me enche o saco.
Faltou o 6o:
Não arrote em público.
eu nunca ganhei chiclete. isso quer dizer que sou uma cliente legal?
A-DO-REI
Eu sou aquela que sempre pede o suco sem gelo e o chopp sem colarinho...Mas outro dia um garçom se recusou a trazer o bendito sem colarinho e eu ainda tive que ouvir uma palestra a respeito da importância daquela espuma sem graça.
PS. Sou amiga da Letícia (se isso ajudar...)
Muito boas as dicas Marcela!
Ainda bem que sou uma boa cliente e sem filhos mimados ahahahhhahhha
Beijos!
Gente, não é espuma.
É creme.
Acreditem, é diferente.
por essas e tantas outras que é sempre bom ter você por perto.
Kenan
O que fazer se realmente não gosto da espuma do chopp?? Vou voltar a pedir coca-cola.
espuma sim.
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