31 de agosto de 2009

Pequenos Prazeres Automobilísticos


Situação 01: Você está andando no máximo permitido, porém um carro logo atrás não parece saber disso. Ele cola na sua traseira, tentando intimidar, buzina, algumas vezes dá luz e seta. Ou ele tem um carrão caro e se sente superior a você, ou tem um carro caindo aos pedaços e quer mostrar que ainda assim é superior a você, que não é veloz o suficiente para ficar na frente dele, o super piloto.
O divertido nessa brincadeira é não ceder jamais, e impedir o máximo possível que ele consiga ultrapassar você. Tente andar na mesma velocidade do carro da faixa ao lado e ele ficará preso e cada vez mais nervoso.
Nota: brincadeira não aconselhada parta cidades com alto índice de violência.

Situação 02: Trânsito parado. Tá calor, o dia está lindo e você quer chegar logo., mas fazer o que? Você olha distraidamente pelo espelho e percebe um carro importando ultrapassando pelo acostamento. Tudo que você mais abomina. O que fazer? Desloque seu carro um pouco para direita, de forma que ele não consiga passar por você. Se o carro for uma bmw, como foi meu caso, é mais divertido, pois o dono olhará seu carro popular com um olhar de desprezo digno das novelas mexicanas.
Nota: Convém fingir que você não notou o que estava acontecendo e está prestando atenção nos passarinhos.

Situação 03: Passar no amarelo. Eu sei, é bobo, mas eu adoro, ainda mais se ficar vermelho nos últimos segundos. Quase tão emocinante quanto andar com a gasolina no osso.

14 de agosto de 2009

Sim, eu tenho muito tempo sobrando

Eu podia estudar, ajudar uma instituição carente, plantar uma árvore, mas não, prefiro gastar meu tempo com coisas bestas da internet.

Abaixo, Marcolino e eu no tempo.