1 de janeiro de 2009

Sobre festas de fim de ano, ou não


Eu pensei em escrever um texto falando sobre como eu quis que 2008 acabasse, sobre como ele foi horrível, como foi pior ano da minha vida, mas agora no final tem você, e eu já não acho que foi tão ruim assim.

Pensei em escrever sobre como é bobo acreditar em numerologia, em ano de bicho rato, ano de bicho coelho, mas quem sou eu para criticar qualquer misticismo, se esses dias mesmo fiz seu mapa astral e fiquei feliz porque você tem vênus em leão, assim como eu?

Pensei também em publicar uma lista de metas. Não deixar tudo pra última hora, guardar dinheiro, acordar mais cedo, mas pra quê, se tem você pra provar que eu não sei seguir qualquer planejamento prévio?

Por último eu pensei em não publicar nada disso, afinal, você nem lê esse blog, mas eu vivo repetindo pra você que as coisas devem ser ditas, não é? Pois então que sejam ditas, escritas, publicadas, e um dia, quem sabe, lidas.

14 comentários:

Anônimo disse...

Esse textinho deixa com invejinha quem não tem alguém pra ler (ou não ler) algo assim. E acredite, só de ter esse tal seu ausente-presente, você já pode ficar feliz =)

.leticia santinon disse...

É o primeiro texto direcionado desse blog, pelos menos, assumidamente. Gostei.

E 2008 foi um ano idiota.

Anônimo disse...

ounn queria que a pessoa lesse mesmo sem saber que foi pra ela! (L) e ficasse só imaginandinho...

Eduardo Machado Santinon disse...

Que biito hein !

Rodrigo Artur Nascimento disse...

Romântico como esse blog nunca foi. Ótima guinada, que 2009 seja sempre assim.
Ps. Comemos panceta com mandioca ontem, a Lê desconfia que compramos gato por lebre, ou seja, que a panceta era mesmo torresmo. Como nós, paulistas e desconhecedores da rica e suculenta gastronomia mineira, podemos diferençar panceta de torrresmo?

Marcela Prado disse...

então, panceta é torresmo. hahaha.

Marcela Prado disse...

só que inteiro.

Anônimo disse...

i'm back, baby.

[quem perguntou?]

Eduardo Machado Santinon disse...

O Eric amigo meu ganhou uma sanfona de 80 baixos que era do tio. Agora você está fora da banda.

Marcela Prado disse...

então eu compro o pandeiro.

Rodrigo Artur Nascimento disse...

O que nós comemos decididamente não era panceta, pois eram pequenos cubos de barriga de porco devidamente fritos.

Anônimo disse...

pq medo de capricornio?

Barbara. Negri. disse...

atualiza! atualiza! atualiza!...
hehehe...
bjinhus...

JM disse...

Puxa... Lindo...